Se você está tendo problemas ao acessar MW3 DLCs ou coleções de mapas, por favor siga os seguintes passos para resolver o problema.
1. Saia Steam.
2. Navegue até o diretório do Steam (C: \ Arquivos de programas \ Steam \) ou (C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Steam \) e exclua a pasta AppCache.
3. Reinicie o Steam e lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3.
Se o problema persistir por favor, faça o seguinte:
1. Navegue até o Call of Duty: Modern Warfare pasta de instalação 3 (Normalmente C: \ Arquivos de programas \ Steam \ SteamApps \ chamada \ common of Duty Modern Warfare 3 \) e exclua a pasta Zone.
2. Verifique se o GCF para este jogo como descrito aqui: http://support.steampowered.com/kb_a...2037-QEUH-3335 Para garantir que você possui os DLCs, por favor, verifique a guia DLC nas propriedades do jogo: https://support.steampowered.com/kb_...2668-CFOM-1881
1. Saia Steam.
2. Navegue até o diretório do Steam (C: \ Arquivos de programas \ Steam \) ou (C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Steam \) e exclua a pasta AppCache.
3. Reinicie o Steam e lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3.
Se o problema persistir por favor, faça o seguinte:
1. Navegue até o Call of Duty: Modern Warfare pasta de instalação 3 (Normalmente C: \ Arquivos de programas \ Steam \ SteamApps \ chamada \ common of Duty Modern Warfare 3 \) e exclua a pasta Zone.
2. Verifique se o GCF para este jogo como descrito aqui: http://support.steampowered.com/kb_a...2037-QEUH-3335 Para garantir que você possui os DLCs, por favor, verifique a guia DLC nas propriedades do jogo: https://support.steampowered.com/kb_...2668-CFOM-1881