Bem Vindo ao Brasil Assalto[BAS]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum para noticias sobre o clã e sobre games em geral.


    FOV,configurações de video e choro dos membros do clan!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    FOV,configurações de video e choro dos membros do clan! Empty FOV,configurações de video e choro dos membros do clan!

    Mensagem  Convidado Dom Abr 08, 2012 4:23 pm

    Então galera,uma coisa tem me irritado muito no clan,assim como tem muita gente q nao gosta que eu fique reclamando e etc,o q na verdade é um costume meu,e sinto muito isso nao vai mudar,mas tem gente reclamando sobre membros do clan serem "xiter" pelo fato de diminuir a configuração do video e por aumentar FOV em diversos jogos!

    Até ondem eu sei,desde os primórdios dos FPS(quake,painkiller,CS,cod4) o uso de FOV e Tweaks na parte gráfica sempre foi fundamental para melhorar o desempenho online!
    Então fica ai meus dois centavos de contribuição,pq é ridiculo os caras taxarem alguém de xiter baseado na configuração de video!
    Se alguem aparecer usando aimbot,wallhack,noSpread,ai sim,abre a boca,senão,cala a boca e aprende a perder sem falar que foi a config,cfg do cara...

    Eu parei de chamar os caras de xiter,apesar q ainda acho q tem muito cara estranho entrando em divisões do BF3!
    Tem cara q joga mais q a gente,pronto!

    Vlw
    Rood_PS
    Rood_PS
    LIDER
    LIDER


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 30/01/2012

    FOV,configurações de video e choro dos membros do clan! Empty Eita e começa uma nova novela no clan !

    Mensagem  Rood_PS Dom Abr 08, 2012 5:21 pm

    Primeiro informe se como foi o assunto depois critique .
    A coisa mais bacana aqui no clan e que ta se tornaondo habito esse tipo de atitude , Não se pode expor seu pensamento com um "amigo " no clan
    que ja vira novela!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    FOV,configurações de video e choro dos membros do clan! Empty Re: FOV,configurações de video e choro dos membros do clan!

    Mensagem  Convidado Dom Abr 08, 2012 8:28 pm

    Rood_PS escreveu:Primeiro informe se como foi o assunto depois critique .
    A coisa mais bacana aqui no clan e que ta se tornaondo habito esse tipo de atitude , Não se pode expor seu pensamento com um "amigo " no clan
    que ja vira novela!
    muda o fato que o pessoal reclama?eu reclamo tb,mas nao acho q FOV,texture no low atrapalhe!

    Conteúdo patrocinado


    FOV,configurações de video e choro dos membros do clan! Empty Re: FOV,configurações de video e choro dos membros do clan!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 12:13 pm