Bem Vindo ao Brasil Assalto[BAS]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum para noticias sobre o clã e sobre games em geral.


    Regras do clan BAS

    avatar
    Dettoner
    ADM MW2
    ADM MW2


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/01/2012

    Regras do clan BAS Empty Regras do clan BAS

    Mensagem  Dettoner Ter Fev 25, 2014 11:01 pm

    REGRAS GERAIS

    ✯✯✯1ª Regras de Conduta para um Membro [BAS]

    1º SEMPRE Entrar no "TS"(Teamspeak) designado pelos ADMs e Honrar a Tag |BAS|.
    
    2º NUNCA faltar com respeito com outros players em qualquer tipo de meio de comunicação ,tanto chat de texto quanto chat por áudio, independente se estes são do clã ou não.
    Membros vistos desrespeitando players podem resultar em punição (Advertencia verbal,Kick,Ban temporário ou até Ban permanente).
    
    3º SEMPRE obedecer as regras dos servidores em que forem jogar sendo ou não do BAS.Utilizando sempre o critério de juntar-se no mesmo time que outros membros do nosso clan estiverem ,Membros desrespeitando as regras poderão resultar em punição (Advertência verbal,Kick,Ban temporário ou até Ban permanente).
    
    4º PROIBIDO terminantemente o uso de quais quer tipo de vantagem em games;
    ex: Cheaters,patches,comandos etc... resultara em punição (Ban permanente).
    
    ✯✯✯2ª Regras de comportamento no Teamspeak
    
    1º Evitar converçar ou fazer qualquer tipo de bagunça na mesma sala na qual existem players jogando. Caso queira conversar, vá para outra sala de preferencia vazia (Advertência verbal).

    2º Caso queira convidar um amigo para frequentar o Teamspeak, peça a um Admin que o arraste para seu canal ou que lhe de permissão de convidado.

    3º Proibido a alteração da configuração de permissões do Teamspeak.

    Os não cumprimentos dessas regras poderão resultar em punição (Advertência verbal,Kick,Ban temporário ou até Ban permanente).
    
    ✯✯✯3º Regras de recrutamento
    
    1º Qualquer membro do clan pode chamar novos players para que se recrutem no clan.

    2º A fase de teste tem duração de (1)um mês, ao termino deste Prazo, os Administrador e Moderadores responsáveis pela divisão onde novo membro esta em teste, deverão decidir se o mesmo fará parte definitivamente do clã ou não.

    3º Recrutas que ficarem ausentes por mais de SETE dias consecutivos sem justificativa, serão considerados desertores e serram retirados do clã.

    4º Recrutas deverão usar a TAG de recruta no jogo de sua divisão, determinada pelos Admins da mesma, e terão o símbolo de recruta no TS, que serão retiradas após a fase de teste.

    5º Recrutas e Membros sendo vistos usando TAG de outros clãs serão banidos.

    6ºTodos no clan devem estar cientes de se sua divisão tem despesas de servidor ts etc e verificar qual o valor caso haja. A falta de pagamento deverá ser justificada a um dos administradores ou lideres, cabendo a eles decidir se o motivo é plausível ou não.

    O não cumprimento dessas regras poderá resultar em punição (Advertência verbal,Kick,Ban temporário ou até Ban permanente).

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:52 am