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    Patch para BF3 chega na próxima semana

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    betto
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    Patch para BF3 chega na próxima semana

    Mensagem  betto em Dom Mar 25, 2012 2:21 pm

    Já faz algum tempo desde o último update da Dice para Battlefield 3. Acontece que o estúdio estava salvando várias correções para um patch GIGANTESCO.

    O patch será lançado primeiramente para o PS3 na próxima Terça, 27 de Março. A Dice também disse que o patch virá depois para Xbox 360 e PC. As mudanças mais notáveis incluem um update no "Comma Rose" para o PC, alugar server nos consoles, um mini-mapa melhorado, o "Nerfing" de algumas armas e o anti-aliasing para o PS3.
    Mini Map (O jogador terá 3 escolhas)

    "Comma Rose" para PC

    Abaixo segue a lista de ALGUMAS modificações que o patch trará:

    -Ligeiro aumento no recuo da AEK971.
    -Ligeiro aumento no recuo da ASVAL.
    -Adicionado Extended Mags para a ASVAL.
    -Ligeiro aumento no recuo da M249.
    -Redução do recuo do rifle SKS.
    -Ligeira redução no recuo da F2000.
    -Shotguns semi-automáticas e automáticas com disparo da munição FRAG agora irão fazer dano explosivo um pouco menor.
    -Aumento do dano das armas G3, M60 e M240 em escala próxima.
    -Claymores podem agora detonar veículos e podem ser usadas para desativar jipes ou matar os passageiros em light jipes. Claymores não farão nenhum dano aos veículos pesados.
    -Redução do tempo de spot para C4 e Claymore de 30 para 15seg.
    -O Radio Beacon, Morteiro, Mav, EOD bot, T-UGS e SOFLAM agora devem ser muito mais fáceis de implantar.
    -C4 não será mais detonada depois que um jogador der respawn, se o jogador for revivido dentro de 5 segundos ele ainda poderá detonar a sua C4.
    -O jogador pode agora ter um número máximo de minas que persistem após a morte do jogador.
    -Implantação de mais do que o máximo de 6 minas irá remover uma mina anterior do mundo.
    -Claymores agora também persistem depois da morte, o jogador pode ter 2 claymores plantadas.
    -Ajustado o dano da AKS74U em escala máxima, foi incorretamente superior a outras carabinas.
    -Aumento do dano na 0.357 e 0.44magnum em escala máxima.
    -Todas as armas semi-automáticas, incluindo todas as slugs shotguns, agora têm o seu dano máximo em distancia acima de 15m.
    -Rifle sniper semi-automático, shotguns de assalto, LMGs e slug shotgun têm agora mais consistência sobre os danos de longo alcance.
    -Ajuste na mira IRNV para ser mais consistente em todos os níveis.
    -Corrigido um problema de processamento com IRNV vista quando se toma dano.
    -Ajuste nos tempos de zoom da IRNV e áreas de visibilidade da mira para ser a mesma em todas as armas (algumas são mais rápidas do que outras).
    -A propagação da munição Flechette foi reduzida ligeiramente em todas as shotguns.
    -A disseminação para buckshot foi reduzida na M1014, DAO-12, e S12k. Estas armas têm uma vantagem sobre a precisão da USAS12 mas não são tão precisas como a 870.
    -Ligeira redução do raio de explosão eficaz do RPG, SMAW, e 40mm contra infantaria. Redução no número total de mísseis para RPG e SMAW de 5 para 4.
    -Tiros do Tank agora destroem instantaneamente Jatos, helicópteros de ataque, e -Helicópteros de escolta.
    -Corrigido um problema na trava de alvos, quando havia dois alvos próximos, o travamento não deve mais saltar rapidamente entre múltiplos alvos.
    -Aumento significativo no dano da Javelin e míssel aéreo para terra contra alvos designados por laser.
    -Mísseis Javelin lançados sem pontaria por laser agora irão fazer mais danos do lado e na traseira do MBT.
    -Ligeiramente reduzido o tempo de locking de todas as armas vs alvos designados por laser.
    -Aumento da distância do locking para Jatos em alvos designados por laser.
    -Ligeiramente reduzida a velocidade de reparo da repair tool.
    -Aumento no dano da arma primária do MBT em outros MBTs.
    -Mísseis AA não devem mais matar o piloto, em vez do veículo.
    -Redução nos danos dos mísseis AA contra os jatos.
    -Mísseis Stinger e Igla agora irão fazer 50% de dano nos jatos, helicópteros de ataque e helicópteros de escolta.
    -Ligeiramente reduzido os danos de canhões dos Jatos.
    -Aumento no dano do RPG e SMAW contra aeronaves.
    -Melhorou a precisão da arma do MI28 para coincidir com a arma AH1.
    -Aumento do dano de impacto direto dos tiros APFSDS para IFVs.
    -Miniguns e Gunners de Helicópteros agora destruirá mais rapidamente carros estacionados.
    -Aumento no poder das explosões de carros e outros objetos estáticos explosivos.
    -Morrer com a explosão de um carro ou um objeto estático explosivo deve agora corretamente dar os créditos ao jogador que causou a explosão.
    -Corrigido vários bugs com veículos aéreos quando colidido com objetos em alta velocidade e não ter nenhum dano.
    -Agora você pode dar spot com o EOD bot.
    -Aumento no tempo de proteção do spawn de 1seg para 2seg. A proteção ainda será imediatamente cancelada assim que o jogador se mover ou atirar.
    -Proteção de spawn deixará de ser cancelada pelo jogador olhando ao redor.
    -Corrigidas algumas situações que sem querer faz um jogador não ser revivido.

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