Bem Vindo ao Brasil Assalto[BAS]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum para noticias sobre o clã e sobre games em geral.


    Maaais problemas com o Note haha

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maaais problemas com o Note haha Empty Maaais problemas com o Note haha

    Mensagem  Convidado Ter Jun 26, 2012 3:46 am

    Pois é galera, fui pegar meu note semana passada e o ''técnico'' veio me dizer que não sabe mecher na parte elétrica do notebook e me devolveu ele dizendo que na minha cidade não tem quem concerte. (como eu moro num lugar mais longe que a casa do South, que já é o fim do mundo) então, queria saber se algum dos líderes conhece uma loja especializada ou algum técnico especializado que por acaso mecham com parte elétrica de notebook, se não, eu vou dar meus pulinhos aqui pra conseguir uma máquina nova. uheuheuheu, um note de 3 mil conto não se pode jogar fora assim né? mas taê, até eu conseguir uma máquina nova, o south já conseguiu engrossar a voz. lol!

    Valeu povo,
    Xitusss.
    avatar
    Dettoner
    ADM MW2
    ADM MW2


    Mensagens : 103
    Data de inscrição : 31/01/2012

    Maaais problemas com o Note haha Empty Re: Maaais problemas com o Note haha

    Mensagem  Dettoner Ter Jun 26, 2012 2:50 pm

    parte elétrica?????
    Que teccccccnico e esse???? heheuhauehuaheuaea So sabe trocar teclas ehaueauheuaheau
    que que tem o note, que problema apresenta... passa a Marca e modelo abraçossssss
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Maaais problemas com o Note haha Empty Problem fixed.

    Mensagem  Convidado Ter Jun 26, 2012 11:33 pm

    Problema resolvido, depois de umas porradas, uns chutes.. o troço voltou a funcionar, mas vou formatar o bixo pra ficar zerado... então até semana que vem tamos aê uaheuaheuaheua.

    falou.
    xitusss.

    Conteúdo patrocinado


    Maaais problemas com o Note haha Empty Re: Maaais problemas com o Note haha

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:23 pm